Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!
 

  


[Fusion] Itens

Compartilhe
avatar
Death Gun
Administrador
Administrador

King Coin(s) King Coin(s) : 32
Reputação : 13014
Facebook : Facebook.com/Vitor.Eduardo.5567
OTServ Favorito : Pokémon Paraíso V3 - O Retorno
Meu Char : Zed Stars
Seção Favorita : Spriting
Eu sou : Scripter
Tópicos : 253
Data de Cadastro : 27/09/2015
Idade : 18
Localização : Florianópolis - SC

[Fusion] Itens

Mensagem por Death Gun em Qua Set 28, 2016 12:59 am

Bom galera, estou trazendo um script de fusão de item.

Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em X coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa X itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!

Vá data/actions/scripts, e crie um arquivo em lua e renomeie para itensfusion, e adicione o seguinte conteúdo dentro dele:
Spoiler:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
         local cfg = {
                   firstItemId = 2335, -- ID do primeiro item
                   secondItemId = 2336, -- ID do segundo item
                   threeItemId = 2337, -- ID do segundo item
                   fourItemId = 2338, -- ID do segundo item
                   fiveItemId = 2339, -- ID do segundo item
                   sixItemId = 2341, -- ID do segundo item
                   sevenItemId = 2340, -- ID do segundo item
                   rewardItemId = 2342 -- ID do item fundido
         }

         local firstItemPos = {x = 408, y = 326, z = 14, stackpos=2} -- Posição do primeiro item
         local secondItemPos = {x = 402, y = 326, z = 14, stackpos=2} -- Posição do segundo item
         local threeItemPos = {x = 403, y = 323, z = 14, stackpos=2} -- Posição do primeiro item
         local fourItemPos = {x = 407, y = 323, z = 14, stackpos=2} -- Posição do segundo item
         local fiveItemPos = {x = 405, y = 323, z = 14, stackpos=2} -- Posição do primeiro item
         local sixItemPos = {x = 408, y = 324, z = 14, stackpos=2} -- Posição do segundo item
         local sevenItemPos = {x = 402, y = 324, z = 14, stackpos=2} -- Posição do segundo item
         local rewardItemPos = {x = 405, y = 326, z = 14} -- Posição do item fundido

         local getFirstItem = getThingfromPos(firstItemPos)
         local getSecondItem = getThingfromPos(secondItemPos)
         local getThreeItem = getThingfromPos(threeItemPos)
         local getFourItem = getThingfromPos(fourItemPos)
         local getFiveItem = getThingfromPos(fiveItemPos)
         local getSixItem = getThingfromPos(sixItemPos)
         local getSevenItem = getThingfromPos(sevenItemPos)

         if item.uid == 9900 and item.itemid == 1945 and getFirstItem.itemid == cfg.firstItemId and getSecondItem.itemid == cfg.secondItemId and getThreeItem.itemid == cfg.threeItemId and getFourItem.itemid == cfg.fourItemId and getFiveItem.itemid == cfg.fiveItemId and getSixItem.itemid == cfg.sixItemId and getSevenItem.itemid == cfg.sevenItemId then
                   if doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) and doRemoveItem(getThreeItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFourItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFiveItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSixItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSevenItem.uid, 1) then
                             doSendMagicEffect(firstItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(secondItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(threeItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(fourItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(fiveItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(sixItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(sevenItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(rewardItemPos, 14)
                             doCreateItem(cfg.rewardItemId, 1, rewardItemPos)
                             doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
                             doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Parabéns! você forjou os item '.. getItemNameById(cfg.firstItemId) ..' com '.. getItemNameById(cfg.secondItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.threeItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fourItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fiveItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sixItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sevenItemId) ..' e agora tem '.. getItemNameById(cfg.rewardItemId) ..'.')
                   else
                             return FALSE
                   end
         elseif item.uid == 9900 and item.itemid == 1946 then
                   if doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) and doRemoveItem(getThreeItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFourItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFiveItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSixItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSevenItem.uid, 1) then
                             doSendMagicEffect(firstItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(secondItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(threeItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(fourItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(fiveItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(sixItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(sevenItemPos, 2)
                             doSendMagicEffect(rewardItemPos, 14)
                             doCreateItem(cfg.rewardItemId, 1, rewardItemPos)
                             doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
                             doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Parabéns! você forjou '.. getItemNameById(cfg.firstItemId) ..' com '.. getItemNameById(cfg.secondItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.threeItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fourItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fiveItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sixItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sevenItemId) ..' e agora tem '.. getItemNameById(cfg.rewardItemId) ..'.')
                   else
                             return FALSE
                   end
         else
                   doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Você não colocou os itens necessários para Forjar o Helmet .')
         end
         return TRUE
end

Vá em data/actions/actions.xml, e adicione a seguinte tag:
Spoiler:
<action uniqueid="9900" script="itensfusion.lua" />

9900: UniqueID que você vai pôr na alavanca através do Rëmere's Map Editor.

Créditos:
Mathwsz - Por desenvolver a script.
GOD Vitor - Por trazer para o PK.


________________________________________
Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.

    Data/hora atual: Sab Abr 29, 2017 7:32 pm