Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

ZenGaming - The professional eSports network

Compartilhe
Death Gun
Administrador
Administrador

King Coin(s) King Coin(s) : 32
Reputação : 13014
Facebook : Facebook.com/Vitor.Eduardo.5567
OTServ Favorito : Pokémon Paraíso V3 - O Retorno
Meu Char : Zed Stars
Seção Favorita : Spriting
Eu sou : Scripter
Tópicos : 258
Data de Cadastro : 27/09/2015

ZenGaming - The professional eSports network

Mensagem por Death Gun em Dom Abr 30, 2017 8:39 pm

Olá!

Hoje venho trazer algo que não tem haver com tibia, mas vai ajudar bastante os jogadores de LOL e CS GO.
Antes de explicar, quero dizer que o site é realmente funcional.

A ZenGaming oferece partidas de torneio 1x1 no modo First Blood, partidas 2x2 e entre outras coisas nos jogos League of Legends e CS GO.
Você não precisa fornecer os dados da sua conta no jogo, apenas cadastrar-se normalmente no site.

*Em partidas normais de 1x1 no modo First Blood você recebe 10 moedas a cada partida vencida.
*Com as moedas ganhas do site você pode trocar por moedas dos jogos disponíveis no site, no caso do LOL, você recebe RP (Riot Points).
*No site há sistemas de Check-in, no primeiro dia você recebe 5 moedas, no segundo dia você recebe 10 moedas, e assim vai.
*No site também há sistema de ranks, que no LOL é chamado de elo, por enquanto há 5 ranks: Unranked, que é o elo inicial, Bronze, Silver, Gold e Platinum.
*No site você pode fazer sua MD10 normalmente e cair em algum dos elos citados acima.
*Na loja do site há pacotes de RP, no caso do LOL, skins para CS GO e entre outras coisas, visite a loja e veja você mesmo!
*Por enquanto não sei se o site tem tempo limitado, mas quando eu souber irei atualizar o tópico com mais informações.
*Você pode fazer algumas tarefas e receber mais moedas.
*Você pode ter seu link e enviar para seus amigos se cadastrarem fazendo com que você receba moedas.

Bom, não vou postar um tutorial de como usar o fórum por que no próprio site já tem em todos os idiomas já disponíveis no próprio.

O sistema de partidas, por enquanto funciona em forma de sorteio, ou seja, o site sorteia 2 jogadores que estão na fila de espera para jogarem contra, se for o caso do modo First Blood.

A moeda do site é chamada de ZenCoins.

Site (Invite Friends): Clique aqui
Site²: Clique Aqui

Até mais!

Data/hora atual: Sab Jul 22, 2017 10:53 pm