Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

Pokeking? Pode mesmo confiar em Vitor Dollynho?

Compartilhe
Nayol
Treinador
Treinador

King Coins King Coins : 28
Reputação : 4
Tópicos : 14
Data de Cadastro : 09/05/2016

Pokeking? Pode mesmo confiar em Vitor Dollynho?

Mensagem por Nayol em 25/11/2017, 14:10

Olá, kingers
Hoje venho através deste tópico avaliar o Fundador Vitor Dollynho.
(Acusação ocultada por conta de difamação desnecessária, falta de provas, ofensas exageradas, etc.)
*Você pode verificar o ocorrido melhor explicado nos comentários, comentado pelo administrador do fórum, GOD Vitor.

Você sabe que errou muito no portugues neste tópico?
R: Sim, propositalmente.

A quanto tempo foi isso?
R: A cerca de um mês.

A quanto tempo aconteceu tal ato?
R: Cerca de 1 mes

Tem provas?
R: Mais de 15 prints.

Amizade por pixel vitor? ============================================DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
GOD Vitor
Administrador
Administrador

King Coins King Coins : 39
Reputação : 13016
Eu sou : Scripter
Tópicos : 265
Data de Cadastro : 26/09/2015

Re: Pokeking? Pode mesmo confiar em Vitor Dollynho?

Mensagem por GOD Vitor em 26/11/2017, 18:41

Olá Nayol!
Primeiramente, você já começou fazendo errado, criou o tópico na área OTServ.
Antes de acusar alguém, por favor, forneça as provas.

Só para deixar claro para quem não sabe:

Sou a pessoa citada pelo indivíduo, no caso, sou (Vitor Dollynho).
O tópico foi editado por conter palavras ilegais, ofensivas.
Mas faço questão de explicar o que o indivíduo quis dizer:

Me acusou de um roubo que não cometi e nem se quer demonstrei amizade com ele, apenas com o outro indivíduo citado por Nayol, caso seja quem estou pensando, o indivíduo comprou minha conta na PokeXGames a um custo de 150 diamantes no mesmo jogo, essa foi a oferta dele, aceitei, já que a conta já não estava mais me satisfazendo e não estava mais a utilizando, a troca funcionou da seguinte maneira:

O segundo indivíduo que passarei a chamar de Leo (que era o apelido que eu o chamava), bom ele, primeiramente passou os 150 diamantes, e então logo após passei a conta com e-mail e tudo mais, a troca de e-mail já passou a ser planejada pelo mesmo a partir do dia que tomou posse da conta, até então foi tudo bem, troquei os diamantes por itens em outro joguinho, já que eu estava enjoado da PokeXGames, depois de mais ou menos 3 dias recebi uma mensagem de um velho amigo que chamarei de Rafa (apelido que eu o chamava), a mensagem dizia o seguinte: falava sobre um possível roubo de qual eu fui vítima há mais ou menos 4-6 meses atrás, perdi algumas coisas, workshops (mesas de trabalho), pokémons, alguns itens raros, na PokeXGames, o Leo estava invitado na minha casa junto do Nayol que é o autor deste tópico, a mensagem veio junto de algumas screenshots provando o roubo e quem cometeu tal ato, no caso, Leuh e provavelmente Nayol que seria seu comparsa, apenas desanimei um pouco depois desse roubo, e parti para um outro jogo, pensei em recuperar a conta e devolver os diamantes para o Leo, recuperei, só que depois arrependi e inventei uma desculpa para ele não perceber que eu sabia do roubo que ele cometeu, dias depois recebi uma notificação no meu e-mail dizendo que a conta foi banida permanentemente, posso fornecer as provas da notificação de banimento através de screenshots ou até mesmo vídeos, caso o autor queira levar o tópico a diante, fiquei com os diamantes, na hora da raiva eu sei que você também ficaria, além de perder a conta, teria que devolver os diamantes? E eu ficaria com o que? no prejuízo? Através de um personagem make/fake Tentei conversar com o Leo, mas ele me ignorou, me apresentei como eu mesmo, Vitor Dollynho/Kniight Hs, quem negociou a conta com ele, ele simplesmente me ignorou, quando recuperei a conta, ele veio com as mensagens deles, me chamando de ladrão e etc, lembrando que isso foi antes do banimento ser aplicado a conta, simplesmente bloqueei ele nas redes sociais, o ignorei nos jogos e segui em frente, mesmo com prejuízo, a conta vale acredito que cerca de 200, 250 diamantes, vendi por 150 por que ele dizia ser meu amigo, etc.

Bom, não vou devolver os 150 diamantes até por que saí no prejuízo, apenas quis explicar claramente o ocorrido, caso o segundo indivíduo (Leo), queira provas do banimento e das mensagens de acusação e provas de que ele cometeu o roubo de qual fui vítima, por favor, queira criar uma conta no fórum e enviar mensagem a mim, ou então responder a esse tópico, mas por favor evitar ofensas.

Não fornecerei provas ao Nayol, pois ele é apenas um intrometido no assunto.

NOTIFICAÇÃO: O autor do tópico foi banido do fórum por acusação sem provas concretas necessariamente, e também para não editar o tópico ou tirar do ar, manteremos o tópico para expôr o ocorrido para quem quiser saber, caso ele queira criar uma outra conta no fórum para debater sobre o assunto, será bem-vindo, mas será punido novamente caso comece a ofender, difamar a minha pessoa ou até o próprio fórum.

Treinador

King Coins King Coins : 2
Reputação : 0
Eu sou : Webmaster
Tópicos : 2
Data de Cadastro : 30/11/2017

Mensagem por kkeaevitorassumelogo em 30/11/2017, 15:31

Finalmente consegui chegar á voce em vitor, mas ai so me diz pq tal coisa? e pare de ser tao formal mostre para todo mundo como é o "god vitor" tive que vir até o forum para exclarecer isso após bloquear eu o leo e todos os conhecidos voltados ao leo, até mesmo falar que era outra pessoa no whattsap, skype etc. se quiser bater um papo to todo aqui. sabe onde me encontrar.
kkeaevitorassumelogo
Treinador
Treinador

King Coins King Coins : 2
Reputação : 0
Eu sou : Webmaster
Tópicos : 2
Data de Cadastro : 30/11/2017

Mensagem por kkeaevitorassumelogo em 30/11/2017, 15:34

E não conheço apenas o leo que você roubou xD, e o shiny marowak do pzw? eu era bem chegado a vc e seus amigos vitor. sei da maioria dos teus podres.
GOD Vitor
Administrador
Administrador

King Coins King Coins : 39
Reputação : 13016
Eu sou : Scripter
Tópicos : 265
Data de Cadastro : 26/09/2015

Mensagem por GOD Vitor em 4/12/2017, 20:42

Sim, bloqueei você e o Leo, estavam envolvidos no roubo no qual eu fui vítima.
Quanto ao Shiny Marowak no PokeZWorld, eu não roubei, recebi de presente do jogador Collossus, o mesmo estava parando de jogar, xingou o administrador e tudo mais, então me deu o Shiny Marowak, ele mesmo falou que foi dado, depois veio me xingando falando que só emprestou.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 13/12/2017, 01:07