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[Talk] Comando mute/desmute

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[Talk] Comando mute/desmute

Mensagem por Empreguete em Dom Set 27, 2015 10:30 pm

Em talkactions/script

adicione um arquivo em lua, e renomeie para muteplayer.lua, e adicione isso:
Spoiler:
local v = {}
for k = 1, 100 do
table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED))
setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000)
end
function onSay(cid, words, param)
if (words == "/mute") then
local t = string.explode(param, ",")
if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end
local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1])
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.")
doAddCondition(player, v[tonumber(time)])
setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60)
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.")
elseif (words == "/desmute") then
if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end
local player = getPlayerByNameWildcard(param)
if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end
if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".")
doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED)
setPlayerStorageValue(player, 90000, -1)
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.")
end
return true
end

em talkactions/talkactions.xml, adicione essa tag:
Spoiler:
<talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/>

Em creaturescript/script, crie um arquivo em lua e renomeie para mute_check.lua, e adicione isso dentro dele:
Spoiler:
local v = {}
for k = 1, 100000 do
table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED))
setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000)
end
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then
doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())])
end
return TRUE
end


em creaturescript/creaturescript.xml, adicione essa tag:
Spoiler:
<event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>

Comandos:
Spoiler:
Comando:

/mute NOME,MINUTOS

/desmute NOME


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Re: [Talk] Comando mute/desmute

Mensagem por Death Gun em Dom Set 27, 2015 10:39 pm

Parabéns pela organização do tópico! você recebeu 1 de reputação pela organização do tópico e publicação.
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Re: [Talk] Comando mute/desmute

Mensagem por Empreguete em Dom Set 27, 2015 10:42 pm

Obrigado Surprised

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Re: [Talk] Comando mute/desmute

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