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[CreatureScripts] Level Recompense

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[CreatureScripts] Level Recompense

Mensagem por GOD Vitor em Qua Set 30, 2015 12:22 am

Olá galerinha do PK fiz um script aki à pedido de um amigo meu acho que ja existe um parecido no forum mais sem delongas vamo ao script


Primeiramente va em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com nome de recompenselvl.lua ou um de sua preferência

coloque isso dentro:
Spoiler:
function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

local t = {
[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!
[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},
[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}
}

if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 then
doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")
setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1)
return true
end
end

ou então esse:
Spoiler:

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

local t = {
[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!
[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},
[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}
}

if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= t[getPlayerLevel(cid)] then
doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")
setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você nao pode pegar a recompensa 2x!")
return true
end
end

em creaturescripts.xml adicione isso:
Spoiler:
<event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/>

na mesma pasta em login.lua adcione essa linha:
Spoiler:
registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense")


Explicando:
local t = { [50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage! [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, [150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344} }:

em colchetes o level necessario, em itemid o item que ira ganhar, em quant a quantidade em stor o storage pra ele nao upar dnv e ganhar o item

para colocar mais e so adcionar mais uma linha [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, e modificar exemplo:
local t = { [50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage! [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, [150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344} [200] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35355} }:


Tem 2 scripts no topico testé os dois. Qualquer erro postar aqui no tópico que tentarei ajudar.






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