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[TFS 1.x] Removendo House por Tempo OFF

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[TFS 1.x] Removendo House por Tempo OFF

Mensagem por GOD Vitor em 29/9/2015, 19:54

Olá, esse script é usada para que o player que fique offline pelo tempo editado, perca a house automaticamente.

Em globalevents/scripts/ crie um arquivo chamado doCheckHouses.lua e coloque esse código dentro:
Spoiler:
-- <globalevent type="startup" name="doCheckHouses" script="doCheckHouses.lua" />

local function doCheckHouses()

local dias = 3
local tempo = os.time() - (dias * 24 * 60 * 60)
local registros = db.storeQuery("SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id` AND `players`.`lastlogin` <= " .. tempo .. ";")

if registros ~= false then

local count = 0

print('house leave code')

repeat
count = count + 1

local owner = result.getNumber(registros, "owner")
local houseId = result.getNumber(registros, "id")
local house = House(houseId)

if house and (owner > 0) then
print(house:getName())
house:setOwnerGuid(0)
end

until not result.next(registros)

print('house leave house count:' .. count)

result.free(registros)
end
end

function onStartup()
addEvent(doCheckHouses, 60 * 1000)

return true
end

A tag você mesmo cria ou pede pra alguém criar, por quê agora estou sem tempo para cria-la :training:

Para editar o tempo (em dias) que se o jogador ficar offline ele perderá a house é nessa linha:
local dias = 3:

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