Você está desconectado.

Conecte-se e veja nossos conteúdos exclusivos!

[Movements] Casca de Banana

Compartilhe
GOD Vitor
Administrador
Administrador

King Coins King Coins : 36
Reputação : 13016
Eu sou : Scripter
Tópicos : 261
Data de Cadastro : 26/09/2015

[Movements] Casca de Banana

Mensagem por GOD Vitor em 29/9/2015, 20:01

Bom meus amigos e amigas (sei que ainda existem gatinhas no tibia, mesmo que sejam raras.)

Estou trazendo para voces um script não muito util, mais que dará um toque bem RPG aos seus servidores.

Esse Sistema se chama ///Casca de banana\\\. A ideia não é minha, apenas gostei da ideia e resolvi recriar para desenvolver meu conhecimento em lua script.

Também recomendo usar as cascas de banana em lugares que são bons para upar, assim fica difícil um pouco de algumas pessoas usarem bot, pois vão ficarem presas quase toda hora, assim caso seja jogo de pokémon, o pokémon da pessoa vai morrer e a pessoa vai estar presa e os pokémons selvagens vão o atacar.

O funcionamento do script é bem simples, ao pisar na casca o player leva um tombasso, e fica imovel por certo tempo.

É um bom recurso para utilizar em War como uma solução criativa.

Bom segue o script.

Em movements/movements.xml, adicione essa tag:
Código:
<movevent type="StepIn" itemid="2219" event="script" value="cascadebanana.lua"/>

Em /movements/scripts/ crie um arquivo em lua e renomeie para cascadebanana, e dentro dele adicione esse conteúdo:
Spoiler:
local health = math.random(1, 10)
local move = math.random(1, 4)
local outfit = {male = 2317, female = 6560}
local tempo = 5
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if (isPlayer(cid)) then
doCreatureAddHealth(cid, -health)
doMoveCreature(cid, move)
if getPlayerSex(cid) == 0 then
doSetCreatureOutfit(cid, outfit.female, tempo*1000)
else doSetCreatureOutfit(cid, outfit.male, tempo*1000)
end end
end

Porfavor, me corrijam caso achem erro (é bem possivel) no script, pois estou bem cru, além do que não consegui testar para ver se funciona.

Tópicos similares

-

Data/hora atual: 23/10/2017, 02:15